terça-feira, 23 de agosto de 2011

A melhor festa de sempre

Olá amores. Ontem estive na melhor festa de sempre. Adorei estar lá. Querem ver o vestido que usei? Sim?
Então vamos lá.

O vestido é da Stradivarius

Gostam? Vocês têem algum vestido que gostem muito?
Beijocas

sábado, 20 de agosto de 2011

Obrigada a todas

Olá amores. Mais uma vez. Queria só agradecer a todas por seguirem o meu blog e por serem as primeiras. E obrigada também à Mónica por ter divulgado a meu blog. Nunca pensei fazer isso no meu canal mas..............
Cliquem aqui para verem o canal dela.
E cliquem aqui para verem o blog.
Beijocas lindas.

Que belas férias!!!

Olá lindas. Espero que as vossas férias vos estejam a correr bem. As minhas mais ou menos.
Eu sei que prometi por fotos da minha estadia em Nova Iorque. Maas não pude porque, porque....
pois porque aqui a Sofia mandou a máquina fotografica ir dar uma volta e ela "obedeceu" e caiu à água.
=S
Estão a ver a minha cara quando a máquina caiu no lavatório com água. Pois é....
Mas já comprei uma nova e já está tudo resolvido, bem tudo não mas  consegui tirar uma foto com o telemovel. Já foi bom.
Espero que gostem desta linda foto e BEIJOCASSS.

domingo, 24 de julho de 2011

Cheguei a Nova Iorque!!!!!!

Olá lindas. Já cheguei a Nova Iorque, o meu destino de férias deste ano.
O meu namorado já tinha estado cá mas ainda não eras-mos namorados portanto isso foi à mais ao menos 4 anos.
Estou a adorar e mal cheguei.
Mas para vocês não ficarem com ciúmes... hihihi ... vou deixando fotos dos sitios onde vou e também vou começar a fazer looks do dia.
Até lá,...
XAUUUU

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Umas das promoções da Sephora

Olá meninaas.Tudo bem?
Lembram-se de eu falar de uma promoção da Sephora que só havia em alguns produtos? Sim?!
Pronto, então eu venho mostrar numa imagem qual é a promoção.
Aproveitem.
Beijinhos.
Site da Sephora: http://www.sephora.pt/

Malas, malas e mais malas!

Olá meninas. Já sabem da minha paixão? Não?! São malas!!!
Eu adoro malas de todo o tipo... pequenas, grandes, curtas , compridas....
Todo o tipo mesmo.
Tenho uma colecção de malas, porta-chaves, sapatos de salto alto e óculos de sol que nem imaginam.
Adoro tudo. AMOOOOOOOOO!!!!
Digam se gostam também assim de algo coisa.
Beijinhos.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Música do momento - 1

Oi meninas. DE NOVOOO!
Agora venho mostrar-vos a minha musica do momento.
A música é do Bruno Mars e é a " The Lazy Song ".
Espero que se divirtam a ver o video-clip.
Beijinhos gigantes.