sábado, 20 de agosto de 2011

Que belas férias!!!

Olá lindas. Espero que as vossas férias vos estejam a correr bem. As minhas mais ou menos.
Eu sei que prometi por fotos da minha estadia em Nova Iorque. Maas não pude porque, porque....
pois porque aqui a Sofia mandou a máquina fotografica ir dar uma volta e ela "obedeceu" e caiu à água.
=S
Estão a ver a minha cara quando a máquina caiu no lavatório com água. Pois é....
Mas já comprei uma nova e já está tudo resolvido, bem tudo não mas  consegui tirar uma foto com o telemovel. Já foi bom.
Espero que gostem desta linda foto e BEIJOCASSS.

3 comentários:

  1. Olá:)
    Isso é que foi azar:/ Mas pelo menos deve ter sido muito divertida a iagem:D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera estar em NY.
    De facto isso da máquina deve ter sido péssimo, mas se já tens outra terás oportunidade de nos mostrar os teus looks e assim.

    ResponderEliminar