Olá meninas. Hoje venho só avisar-vos que amanã vai um video para o ar. Não foi naquela semana porque não tive tempo mas já editei um video e amanhã chanãããããã!!!!!!!
Amanhã façam favor de aparecer pelo canal para verem o video.
Beijinhos.
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
domingo, 23 de outubro de 2011
Próximo video
Olá meninas. Ainda esta semana vou carregar um novo video para o meu canal (para quem não sabe qual é clique aqui. Vou dar-vos algumas opções.
Vamos ver qual é a verdadeira.
Beijinhos.
Coleção de maquilhagem
Tutorial
Compras
Favoritos
Vamos ver qual é a verdadeira.
Beijinhos.
Coleção de maquilhagem
Tutorial
Compras
Favoritos
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Música do momento - 2
Olá princesas. Hoje venho com uma musica do momento novamente. Espero que gostem desta musica tanto como eu. Desculpem eu não responder as vossos comentários mas é que eu não consigo mesmo.
Beijinhos e espero que compreendam e já agora digam qual é a vossa musica favorita.
Beijinhos e espero que compreendam e já agora digam qual é a vossa musica favorita.
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Kiko no Aqua Portimão
Olá princesas. Sabem o que eu descobri? Não? Uma Kiko no Aqua Portimão!!! (até rima o não com portimão)
Ontem eu fui dar um a voltinha, já que estou de férias no Algarve, e decidi dar uma volta pelo Aqua em Portimão. Então eu estava a ver as lojas e encontrei uma Kiko. Agora antes de as minhas lindas férias acabarem vou passar outra vez pelo Aqua e compro qualquer coisa na Kiko.
Digam lá que não é excelente.
Beijocas.
Ontem eu fui dar um a voltinha, já que estou de férias no Algarve, e decidi dar uma volta pelo Aqua em Portimão. Então eu estava a ver as lojas e encontrei uma Kiko. Agora antes de as minhas lindas férias acabarem vou passar outra vez pelo Aqua e compro qualquer coisa na Kiko.
Digam lá que não é excelente.
Beijocas.
terça-feira, 23 de agosto de 2011
A melhor festa de sempre
Olá amores. Ontem estive na melhor festa de sempre. Adorei estar lá. Querem ver o vestido que usei? Sim?
Então vamos lá.
Então vamos lá.
![]() |
| O vestido é da Stradivarius |
Gostam? Vocês têem algum vestido que gostem muito?
Beijocas
sábado, 20 de agosto de 2011
Obrigada a todas
Olá amores. Mais uma vez. Queria só agradecer a todas por seguirem o meu blog e por serem as primeiras. E obrigada também à Mónica por ter divulgado a meu blog. Nunca pensei fazer isso no meu canal mas..............
Cliquem aqui para verem o canal dela.
E cliquem aqui para verem o blog.
Cliquem aqui para verem o canal dela.
E cliquem aqui para verem o blog.
Beijocas lindas.
Que belas férias!!!
Olá lindas. Espero que as vossas férias vos estejam a correr bem. As minhas mais ou menos.
Eu sei que prometi por fotos da minha estadia em Nova Iorque. Maas não pude porque, porque....
pois porque aqui a Sofia mandou a máquina fotografica ir dar uma volta e ela "obedeceu" e caiu à água.
=S
Estão a ver a minha cara quando a máquina caiu no lavatório com água. Pois é....
Mas já comprei uma nova e já está tudo resolvido, bem tudo não mas consegui tirar uma foto com o telemovel. Já foi bom.
Espero que gostem desta linda foto e BEIJOCASSS.
Eu sei que prometi por fotos da minha estadia em Nova Iorque. Maas não pude porque, porque....
pois porque aqui a Sofia mandou a máquina fotografica ir dar uma volta e ela "obedeceu" e caiu à água.
=S
Estão a ver a minha cara quando a máquina caiu no lavatório com água. Pois é....
Mas já comprei uma nova e já está tudo resolvido, bem tudo não mas consegui tirar uma foto com o telemovel. Já foi bom.
Espero que gostem desta linda foto e BEIJOCASSS.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


