Olá meninas. Estou de volta!!! Peço desculpa pela minha ausência. Eu não tive tempo para nada estes últimos meses. Não tenho actualizado nem o facebook, nem o blogue e nem o youtube.
Assim que eu puder começo a fazer videos para o blogue. Sim =( Eu vou deixar o Youtube e vou passar a fazer videos no blogue. Consegui perceber que no youtube não consigo fazer videos sem que me deitem abaixo. Digam, porfavor, se acham a ideia boa. Sim?
Obrigada a todas as subscritoras e obrigada por todas as visualizações. Peço desculpa, também, à menina que me pediu para fazer o video de compras de Nova Iorque, mas eu entretanto esqueci-me e acabei por não fazer.
E vai decorrer na barra lateral do blog uma sondagem para saber qual é o primeiro video que querem que
faça no blogue. Beijinhos minhas princesas.
domingo, 10 de junho de 2012
domingo, 26 de fevereiro de 2012
Lana del Rey- Lábios sensuais
Olá meninas. Já ouviram falar da Lana del Rey ? Eu admito que estou completamente apaixonada pela música dela. Se já ouviram falar ou já viram fotos dela sabem que tem uns lábios muito sensuais. Sabem não sabem? Pois............ Se não viram aqui vai:
Como podem ver na foto é bastante bonita. Se eu fosse filha de um milionário também era bonita... bem, acho eu...
E vocês o que acham dela?
Bonita ou feia ?????
Por agora deixo-vos com a música que me tem deixado maluca ultimamente. Beijinhos.
P.S.: Acho que já nem é preciso fazer um post com a música do momento. E já agora... vou tentar fazer com mais frequência post´s.
Como podem ver na foto é bastante bonita. Se eu fosse filha de um milionário também era bonita... bem, acho eu...
E vocês o que acham dela?
Bonita ou feia ?????
Por agora deixo-vos com a música que me tem deixado maluca ultimamente. Beijinhos.
P.S.: Acho que já nem é preciso fazer um post com a música do momento. E já agora... vou tentar fazer com mais frequência post´s.
sábado, 28 de janeiro de 2012
Música do momento » 3
Olá meninas.Hoje venho mostrar-vos a música que mais tenho ouvido ultimamente.
Espero qeu gostem e digam se gostam desta música.
Espero qeu gostem e digam se gostam desta música.
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
As minhas unhas estão assim: 1
Olá meninas!! Hoje venho fazer um post sobre as minhas unhas. Tentei fazer uma francesa com os vernizes da minha irmã, mas não sei se fiquei bem. Já é a segunda vez que tento fazer uma francesa ( unha à francesa) mas a primeira vez foi para um batizado. Espero que gostem e beijinhos.
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Amanhã video no ar!!
Olá meninas. Hoje venho só avisar-vos que amanã vai um video para o ar. Não foi naquela semana porque não tive tempo mas já editei um video e amanhã chanãããããã!!!!!!!
Amanhã façam favor de aparecer pelo canal para verem o video.
Beijinhos.
Amanhã façam favor de aparecer pelo canal para verem o video.
Beijinhos.
domingo, 23 de outubro de 2011
Próximo video
Olá meninas. Ainda esta semana vou carregar um novo video para o meu canal (para quem não sabe qual é clique aqui. Vou dar-vos algumas opções.
Vamos ver qual é a verdadeira.
Beijinhos.
Coleção de maquilhagem
Tutorial
Compras
Favoritos
Vamos ver qual é a verdadeira.
Beijinhos.
Coleção de maquilhagem
Tutorial
Compras
Favoritos
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Música do momento - 2
Olá princesas. Hoje venho com uma musica do momento novamente. Espero que gostem desta musica tanto como eu. Desculpem eu não responder as vossos comentários mas é que eu não consigo mesmo.
Beijinhos e espero que compreendam e já agora digam qual é a vossa musica favorita.
Beijinhos e espero que compreendam e já agora digam qual é a vossa musica favorita.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

