domingo, 26 de fevereiro de 2012

Lana del Rey- Lábios sensuais

Olá meninas. Já ouviram falar da Lana del Rey ?  Eu admito que estou completamente apaixonada pela música dela. Se já ouviram falar ou já viram fotos dela sabem que tem uns lábios muito sensuais. Sabem não sabem? Pois............ Se não viram aqui vai:


Como podem ver na foto é bastante bonita. Se eu fosse filha de um milionário também era bonita... bem, acho eu...
E vocês o que acham dela?
Bonita ou feia ?????
Por agora deixo-vos com a música que me tem deixado maluca ultimamente. Beijinhos.




P.S.: Acho que já nem é preciso fazer um post com a música do momento. E já agora... vou tentar fazer com mais frequência post´s.





sábado, 28 de janeiro de 2012

Música do momento » 3

Olá meninas.Hoje venho mostrar-vos a música que mais tenho ouvido ultimamente.
Espero qeu gostem e digam se gostam desta música.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

As minhas unhas estão assim: 1

Olá meninas!! Hoje venho fazer um post sobre as minhas unhas. Tentei fazer uma francesa com os vernizes da minha irmã, mas não sei se fiquei bem. Já é a segunda vez que tento fazer uma francesa ( unha à francesa) mas a primeira vez foi para um batizado. Espero que gostem e  beijinhos.



                                 

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Amanhã video no ar!!

Olá meninas. Hoje venho só avisar-vos que amanã vai um video para o ar. Não foi naquela semana porque não tive tempo mas já editei um video e amanhã chanãããããã!!!!!!!
Amanhã façam favor de aparecer pelo canal para verem o video.
Beijinhos.

domingo, 23 de outubro de 2011

Próximo video

Olá meninas. Ainda esta semana vou carregar um novo video para o meu canal (para quem não sabe qual é clique aqui. Vou dar-vos algumas opções.
Vamos ver qual é a verdadeira.
Beijinhos.

Coleção de maquilhagem
Tutorial
Compras
Favoritos

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Música do momento - 2

Olá princesas. Hoje venho com uma musica do momento novamente. Espero que gostem desta musica tanto como eu. Desculpem eu não responder as vossos comentários mas é que eu não consigo mesmo.
Beijinhos e espero que compreendam e já agora digam qual é a vossa musica favorita.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Kiko no Aqua Portimão

Olá princesas. Sabem o que eu descobri? Não? Uma Kiko no Aqua Portimão!!! (até rima o não com portimão)
Ontem eu fui dar um a voltinha, já que estou de férias no Algarve, e decidi dar uma volta pelo Aqua em Portimão. Então eu estava a ver as lojas e encontrei uma Kiko. Agora antes de as minhas lindas férias acabarem vou passar outra vez pelo Aqua e compro qualquer coisa na Kiko.
Digam lá que não é excelente.
Beijocas.