sábado, 28 de janeiro de 2012

Música do momento » 3

Olá meninas.Hoje venho mostrar-vos a música que mais tenho ouvido ultimamente.
Espero qeu gostem e digam se gostam desta música.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

As minhas unhas estão assim: 1

Olá meninas!! Hoje venho fazer um post sobre as minhas unhas. Tentei fazer uma francesa com os vernizes da minha irmã, mas não sei se fiquei bem. Já é a segunda vez que tento fazer uma francesa ( unha à francesa) mas a primeira vez foi para um batizado. Espero que gostem e  beijinhos.



                                 

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Amanhã video no ar!!

Olá meninas. Hoje venho só avisar-vos que amanã vai um video para o ar. Não foi naquela semana porque não tive tempo mas já editei um video e amanhã chanãããããã!!!!!!!
Amanhã façam favor de aparecer pelo canal para verem o video.
Beijinhos.

domingo, 23 de outubro de 2011

Próximo video

Olá meninas. Ainda esta semana vou carregar um novo video para o meu canal (para quem não sabe qual é clique aqui. Vou dar-vos algumas opções.
Vamos ver qual é a verdadeira.
Beijinhos.

Coleção de maquilhagem
Tutorial
Compras
Favoritos

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Música do momento - 2

Olá princesas. Hoje venho com uma musica do momento novamente. Espero que gostem desta musica tanto como eu. Desculpem eu não responder as vossos comentários mas é que eu não consigo mesmo.
Beijinhos e espero que compreendam e já agora digam qual é a vossa musica favorita.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Kiko no Aqua Portimão

Olá princesas. Sabem o que eu descobri? Não? Uma Kiko no Aqua Portimão!!! (até rima o não com portimão)
Ontem eu fui dar um a voltinha, já que estou de férias no Algarve, e decidi dar uma volta pelo Aqua em Portimão. Então eu estava a ver as lojas e encontrei uma Kiko. Agora antes de as minhas lindas férias acabarem vou passar outra vez pelo Aqua e compro qualquer coisa na Kiko.
Digam lá que não é excelente.
Beijocas.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

A melhor festa de sempre

Olá amores. Ontem estive na melhor festa de sempre. Adorei estar lá. Querem ver o vestido que usei? Sim?
Então vamos lá.

O vestido é da Stradivarius

Gostam? Vocês têem algum vestido que gostem muito?
Beijocas